14 setembro 2007

Respeito ao Enterro


PIADA ENVIADA POR NOSSA COLABORADO SECRETA. OBRIGADO MENINA! A VELHA AGRADECE

O sujeito estava no boteco tomando umas cachaças, jogando uma partida de dominó com mais três amigos, quando vê um enterro passando pela rua.
Mais que depressa ele interrompe o jogo, levanta-se, vai até a porta,
tira o chapéu e fica observando o cortejo, durante vários minutos, em
silêncio, com semblante visivelmente entristecido.
Quando o féretro termina de passar, ele recoloca o chapéu na cabeça e
volta a sentar-se.

- Esse foi o gesto mais comovente que eu já vi em toda a minha vida!

-comenta um dos amigos. - Acho que todos deviam seguir o seu exemplo.

- Bem, depois de quinze anos de casado, acho que era o mínimo que eu
poderia fazer!

A VELHA AGRADECE SUA VISITA E PEDE SUA COLABORAÇÃO.ENVIE PIADAS, CHARGES,
CARICATURAS, ETC... DIVULGUE SEUS TRABALHOS NO BLOG DA VELHA!. O QUE ESTÁ
ESPERANDO?!!!

Nenhum comentário:

vídeo criado por: WWW.AREDES.NET