01 novembro 2007

RAPIDINHAS ANIMAIS!




Um cara dirigia numa estrada quando, de repente, o seu carro pifa de vez. Ele encosta e começa a mexer para tentar saber o que aconteceu. Uma vaca chega de mansinho, enfia a cabeça debaixo do capô e comenta:


— Pra mim, o problema é no motor. O dono do carro leva o maior susto e fala ao proprietário da vaca:

— Amigo, é incrível! A sua vaca falou e disse que o problema do meu carro é no motor.


— Esquece. Essa aí só entende de motor a diesel.
_______________________________________________________________________ Duas baratas estavam remexendo numa lata de lixo

— Eu estive naquele restaurante novo do outro lado da rua. Você não acredita! É muito arrumado e a cozinha é tão limpa, que o chão até brilha. É demais

— Por favor. Agora não, pelo amor de Deus! Eu estou comendo. _______________________________________________________________________ Dois jacarés conversando:

- Cara, o meu pai está cheio da grana!


- Ganhou na loteria?

- Não, fizeram uma carteira com ele!
_______________________________________________________________________ Duas cobras conversam:

— Soube da última? — Que última?

— A Najilda...


— O que tem?


— Mórreu!


— Sério? De quê? Levou uma paulada?


— Não... Pior!


— Tomou uma machadada? Um tiro?

— Pior! Muito pior!


— O que então, cobra de Deus?


— A coitadinha morreu com o próprio veneno... Mordeu a língua! _______________________________________________________________________

A tartaruga atropela uma lesma.
Na delegacia, tentam explicar o acidente:

— Nem sei dizer como foi, doutor. Tudo aconteceu tão rápido.
_______________________________________________________________________

O sapo foi se consultar com uma cartomante e assim que ela distribuiu as cartas sobre a mesa, profetizou:


- Vejo uma moça loira, muito bonita e inteligente, querendo saber tudo sobre você...

- Croac! Quando e onde eu vou conhecer essa gatinha?

- Semestre que vem, na aula de Biologia!

Nenhum comentário:

vídeo criado por: WWW.AREDES.NET