02 setembro 2008

RAPIDINHAS LUSITANAS



O português estava assistindo ao Jornal Nacional quando, de repente, uma notícia o interessou. Falava de um cara que matou a sogra e a enterrou no chão da sala e só agora, 25 anos depois, é que descobriram. O gajo ficou pensando muito naquilo.
-Eu também poderia matar a megera da minha sogra e enterrá-la na sala. Até descobrirem, já estarei morto, já que tenho 50 anos... É, acho que vou fazer isso sim, oh raios!
E armou a arapuca. Chamou a sogra para um jantar. Na primeira oportunidade, BAM! Lenhada na cabeça da velha, que logo foi enterrada na sala. Meia hora depois, toca a campainha do portuga. Era a polícia, que avisou:
-O senhor está preso por assassinato em primeiro grau! E foi logo algemando-no.
-Mas, mas, mas... -Nada de mas, vamos já para o camburão!
Na delegacia, o gajo, desconsolado, esbravejava:
-Eu vi na TV, um cara fez a mesma coisa e demorou 25 anos para ser descoberto! Como
vocês me descobriram tão rápido?
-O lance é que ele não morava no segundo andar...




O Português estava dirigindo um caminhão na Via Dutra de repente ele ouve um alerta no rádio:
-Atenção, senhores motoristas que estão trafegando pela BR-116. Muito cuidado no trecho entre os quilômetros 217 e 258, tem um louco dirigindo um caminhão na contra-mão!
E o português:
-Um só?! Tem é uma porção!!!



Manoel vai ao médico e, com cara de dor, ao “doutoire”:
-Acho que estou com uma doença grave no corpo todo.
-E por que você acha isto?
-É que quando eu coloco o dedo no pescoço, dói, coloco o dedo no pé, dói, coloco o dedo na barriga, dói, coloco o dedo na perna, dói...
Depois de examiná-lo atentamente o médico dá o diagnóstico:
-Sr. Manoel, o senhor está com o dedo quebrado!



O português retorna ao médico mas continua muito mal e o Doutor pergunta:
-Você comprou os remédios que eu preescrevi, seu Manoel
-Claro que comprei, Doutor!
-Que estranho - disse o médico, examinando-o - Você tomou corretamente?
-De que jeito, Doutor? Em todos os frascos estava escrito "Mantenha sempre fechado"!



O português estava andando à noite num lugar muito perigoso, quando
dois assaltantantes encapuzados o abordaram e começaram a surrá-lo.
Enquanto apanhava o português gritava:
- "Socorro !!!! Socooorrroooo!!! Alguém me ajude!!!"
Eis que surge do nada um homem vestido de preto
com uma máscara preta, chapéu preto e uma espada.
O homem luta com sua espada e faz uma marca de Z no peito
de um dos bandidos. O outro bandido recebe uma marca de Z
na sua testa. Eles fogem correndo.
O português ainda no chão é ajudado pelo homem
- "Levanta Manoel"
Todo machucado, mas aliviado e salvo, Manoel agradece:
- "Obrigado!!! Muito obrigado Zuper-Homem"


Nenhum comentário:

vídeo criado por: WWW.AREDES.NET