27 janeiro 2009

JOÃOZINHO E A SANTA LUZIA.

O pai de Joãozinho chega em casa e vai logo falando para o filho:

- Joãozinho, meu patrão vem jantar hoje à noite aqui em casa. Ele vai trazer o filho dele, que não tem as duas orelhas. Eu quero que você se comporte! Não vai falar nada das orelhas, ouviu? Se não eu não ganho a minha promoção!

- Tudo bem, papai. Não se preocupe. Desta vez vou me comportar bem. Se depender de mim, a promoção é sua!

Durante o jantar o Joãozinho falou pro menino sem as duas orelhas:

- Que Santa Luzia, a padroeira dos
olhos, abençoe seus olhos!

Ninguém entendeu o que estava acontecendo com aquele "doce menino". O pai ficou orgulhoso com a bondade do filho, que continuou a falar, por mais algumas vezes pro filho do seu patrão:


- Que Santa Luzia, a padroeira dos olhos, abençoe seus olhos!

O homem, muito emocionado, olha para o pai de Joãozinho e comenta:


- Não estou acostumado a ver meu filho ser tão bem tratado! Que maravilhoso que é seu filho! E voltando-se para o Joãozinho pergunta:


- Por que você está falando para Santa Luzia, a padroeira dos olhos, proteja os olhos do meu filho?

E Joãozinho responde:


- Porque se ele tiver que usar óculos, ele tá fudido!



Nenhum comentário:

vídeo criado por: WWW.AREDES.NET