05 fevereiro 2009

RAPIDINHAS LUSITANAS

Dois portugueses pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta:
- Onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:
- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma deliciosa rapariga com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:
- "Pegue o que quiser".
O outro:
- Opa, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.


Uma mulher entra na loja de roupa do Manuel e pergunta:
- O senhor vende vestido de noite?
- Não, de noite estamos fechados...


Advogado Portugues

O bandido contratou o doutor Manuel para defendê-lo
-Doutor,se você conseguir que eu seja condenado a apenas três anos,pago dez mil dólares.Se forem dois anos,dou vinte mil. Se o senhor conseguir que eu pegue só um ano, dou trinta mil, combinado?
Depois do julgamento, o advogado informa, entusiasmado:
-Meu caro, consegui que você fosse condenado a apenas um ano! E olhe que me deu um trabalhão, viu? Acredita que eles queriam
absolvê-lo?


Presente Testado

Joaquim estava a querer mandar um presente do Brasil para Maria, sua esposa além-mar. Passeando pelas ruas do Rio, encontrou uma caixa de fósforos tamanho família. Empacotou e mandou para Portugal. Meses após ao telefone...
- Oh Maria!, gostaire do presente que te mandei?
- Oh Joaquim, gostaire eu gostei, mas todos os fósforos não funcionam!
- Oh Maria! Não estás a saber usaire! Pôis testei todos antes de te mandar! ó pá!!!!



Joaquim acertou na Mega Sena, comprou um apartamento no quinto andar no centro da cidade porque o sonho dele era CUSPIR nas pessoas que passavam lá embaixo.
Então ele chegava na janela, CUSPIA nas pessoas e PULAVA na CAMA e ria muito! Depois, corria novamente pra janela, CUSPIA nas pessoas e PULAVA outra vez na CAMA.
Num belo dia, Joaquim acordou inspirado e... CUSPIU NA CAMA...

Nenhum comentário:

vídeo criado por: WWW.AREDES.NET