11 abril 2009

COISAS DE BOIOLA

Um navio estava fazendo um Cruzeiro com 100 pessoas. De repente o navio bate e mata 98 pessoas. Sobram apenas dois gaúchos que se salvam em um bote. Depois de oito semanas um dos gaúchos fala para o outro:
-E aí, tche! Quero lhe confessar uma coisa, tche! Estamos aqui a oito semanas e já não aguento mais ficar sem transar, tche!
-Confesso que também não, tche! Você tem alguma idéia, tche?
-Eu vou fazer uma pergunta a você...Se você acertar você me come, tche! Se você errar, eu te como, tche!
-Ok. Por mim tudo bem, tche!
-Lá vai: Qual animal gosta de ficar em cima do telhado e faz "miau"?
-Humm....jacaré!!!
-Acertou!!!




Eram três bichinhas conversando, sobre o que cada um gostaria de ser, se elas pudessem escolher:
-Ai, eu gostaria de ser uma bola de futebol! – disse a primeira.
-Bola de futebol? – exclamaram as outras duas.
-É sim! Já imaginaram... eu num campo de futebol, 22 homens me chutando, me disputando e dois homenzarrões me agarrando. Tudo isso durante 90 minutos! Ahh! Ia ser demais!
-É mesmo! – concordaram as bichonas.
-Aí foi a vez da Segunda, que mandou esta:
-Eu gostaria de ser um campo de futebol.
-Campo de futebol?! Você tá doida!
-Imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! Ahh! Eu ia ficar doida!
A terceira bicha não se conteve:
-Ah é? Vocês duas não sabem de nada! Eu queria é ser uma ambulância!
-Ah, não agora nós não entedemos! – replicaram as bichinhas.
-Imagina só... Eu estou na minha, vêm dois enfermeirões, me abrem por trás e aí enfiam um homem todinho por trás e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando: UAU AUA UAU AUA UAU AUA UAU!



A bichinha vai até a farmácia e pede:
-Seu Gonçalves, me vê um supositório. Eu tô en-tu-pi-do! Já faz três dias que não faço cocô!
Aí um sujeito que estava no balcão comenta:
-Você sabia que mamão é um excelente remédio para prisão de ventre?
-Mamão? Mas será que cabe?


A bichinha vai ao médico e diz pra ele:
- Doutor eu estou com uma dor no meu buraquinho...
O médico pede para ele tirar a roupa e ficar de quatro para fazer o exame.
- É aqui? - pergunta.
- Não doutor, é mais lá dentro.
- Aqui?
- Não doutor, é mais lá dentro.
O médico examina mais fundo e encontra um objeto estranho. Começa a tirá-lo.
- Ué... Uma flor!
- É para o senhor... Com muito amor!

Nenhum comentário:

vídeo criado por: WWW.AREDES.NET