14 abril 2009

RAPIDINHAS DA VELHA


Uma velha ceguinha estava na rua esperando para atravessar, nisso um cachorro aproxima-se e mija na perna dela , rapidamente a velhinha tira uma bala do bolso e da ao cachorro,uma mulher que estava vendo a cena aproxima-se e diz:
- como a senhora é bondosa! esse cachorro mija na senhora e a senhora ainda dá uma bala a ele! rapidamente a velhinha responde:
- nada disso, minha filha, eu só queria saber onde estava a cabeça desse filho da puta pra dar uma porrada nele!


Uma senhora bem velhinha vai ao médico e diz:
-Doutor eu tenho este problema com gases, mas realmente não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Vou lhe dar um exemplo concreto: eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava peidando, porque eles não cheiram e são silenciosos.
O medico diz:
-Sei, sei, ... Leve estas pílulas e volte a semana que vem. Na semana seguinte, a senhora regressa.
-Doutor, diz ela, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente. O medico diz:
-Bom, Dona Clotildes. Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar deste seu ouvido...


Três senhoras, muito velhinhas, se reúnem para o chá da tarde.
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada - comenta uma delas.Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra. - Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo - fez a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa toc-toc-toc. Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!

Nenhum comentário:

vídeo criado por: WWW.AREDES.NET